
Eu me perguntei, maravilhado, quem seria aquele rei de reis. Minhas esperanças voaram até o céu e pensei que meus dias ruins haviam terminado. A sua generosidade me tiraria da pobreza.
A carruagem parou ao meu lado. Você me olhou e desceu sorrindo. Senti que a felicidade chegara para mim, finalmente. E de repente você me estendeu sua mão, dizendo-me: você pode me dar alguma coisa?
E eu fiquei pensando. Que idéia, pedir a um mendigo! Eu estava confuso e não sabia o que fazer. Por fim, tirei devagar do meu casaco um grãozinho de trigo e o dei a você.
Que surpresa a minha quando, ao esvaziar o meu casaco, à noite, encontrei um grão de ouro entre os grãos de trigo!... Quão amargamente chorei por não ter dado a você tudo o que eu tinha!
R.Tagore
Assim somos nós, muitas vezes achando-se pequeno demais para dar algo ao Senhor, não damos ou então damos o pouco e com muito pesar... Quando nos entregamos ao Senhor recebemos as verdadeiras alegrias e gozos em nosso coração que tanto buscamos...Nunca esqueça, nossa vida está guardada em Deus!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário